Bomba Portátil La Fit Duo 1/2cv Alliance Piscinas até 25 mil litros
A Portabilidade e praticidade da Bomba La Fit Duo Alliance 1/2cv, faz com que possa ser usada por tratadores de piscinas para a limpeza de todas as piscinas que não possuem sistema de bombeamento e filtração.
Bomba La Fit Duo Alliance 1/2cv Portabilidade e Praticidade
Especificações técnicas da Bomba La Fit Duo Alliance 1/2cv
- Marca: Alliance
- Modelo: LA FIT DUO 50 (1/2cv)
- Potência: 1/2 cv
- Vazão máxima: 16,5 m³/h
- Voltagem: 110 / 220V
- Classificação INMETRO: B
- Frequência: 60hz
- Recalque: 50mm
A Portabilidade e praticidade da Bomba La Fit Duo Alliance 1/2cv, faz com que possa ser usada por tratadores de piscinas para a limpeza de todas as piscinas que não possuem sistema de bombeamento e filtração.
Você pode usar a Bomba La Fit Duo Alliance, em piscinas pequenas que não possuem sistema de bombeamento e de filtração, piscina infláveis que possuem volume de água até 15.000 litros e Piscinas Intex com volume de 15.000 litros de água.
A Bomba La Fit Duo Alliance 1/3cv acompanha suporte de plástico altamente resistente, promovendo portabilidade a motobomba, com um motor de 1/2 cv de potência, alem de um
Filter clean incluso, Bomba La Fit Duo Alliance 1/2cv funciona perfeitamente junto ao elemento filtrante exclusivo da Alliance.
A “LA FIT DUO” vem acompanhada de suporte plástico altamente resistente e de um pré-filtro adicional contendo o elemento filtrante “FILTER CLEAN”, que promove filtração de até 10 micras para piscinas de pequeno porte. Motobomba com potência de 1/2 cv.
ONDE USAR:Piscinas pequenas, de até 15.000 litros* que não possuem sistema de bombeamento e filtração e piscinas infláveis, INTEX ou semelhantes, com volume de água de até 15.000 litros.
*verifique as especificações técnicas para o correto dimensionamento do produto.
Como instalar Bomba Duo Alliance 1/2cv?
A instalação da Bomba Fit Duo Alliance 1/2cv deve ser desenvolvida sempre por pessoas qualificadas. Antes de realizar a instalação, verifique se o área é adequado, ou seja, com espaço suficiente para poder operar e dar preservação ao equipamento quanto imprescindível.
A umidade no local de instalação não deve ser destacada, pois esta trará questões ao motor elétrico, que, por sua vez não pode ficar encostado na parece, pois isto trará problemas de ventilação e factível queima do mesmo. extremamente importante é verificar o circuito elétrico onde a Bomba será ligada. Lembramos que as instaurações elétricas devem seguir as indicações da ABNT, norma NBR 5410, para que os fios elétricos sejam bem dimensionados e que os dispositivos de proteção contra sobrecargas e curtos-circuitos, os disjuntores, sejam de acordo com as normas da motobomba.